O Paris Saint-Germain ganhou uma baixa muito importante para o duelo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Em exame realizado nesta segunda-feira, Neymar teve fissura confirmada no tornozelo direito e irá ficar longe dos gramados por um mês.
Em processo de recuperação após torcer o tornozelo na partida contra o Olympique de Marselha, Neymar postou uma foto do pé imobilizado em seu Instagram na manhã de ontem. Com a legenda "terminou por hoje", o brasileiro finalizou o tratamento do dia recebido na área afetada.
Após a partida, Unai Emery, técnico do PSG, disse estar otimista pela recuperação do atleta, principalmente para a partida de volta contra o Real Madrid, na Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado do exame, o espanhol terá uma dor de cabeça enorme para achar o substituto ideal e inicialmente o argentino Ángel Di Maria é o favorito para ocupar a vaga do camisa 10 parisiense.
O Paris Saint-Germain volta a campo neste meio de semana, novamente contra o Olympique de Marselha e os próximos duelos serão importantes para Emery testar as formações sem o seu astro.