Para os fãs de tênis, a temporada começa para valer com o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano. Neste ano, uma das atrações é a volta de Novak Djokovic às quadras, depois de seis meses afastado para se recuperar de uma lesão no cotovelo direito.
O sérvio é uma das estrelas confirmadas no torneio de Melbourne, que começa no próximo domingo (14) e tem transmissão exclusiva no Brasil dos canais ESPN (ESPN e ESPN+) e Watch ESPN.
Para a cobertura do evento que tem 13 horas de diferença de fuso horário para o Brasil, a emissora escalou Fernando Nardini, Rubens Pozzi, Fernando Meligeni, Fernando Roese e Dadá Vieira.
A equipe ganhará o reforço de André Ghem, tenista gaúcho que fará participação especial como comentarista.
Além da cobertura dos principais jogos das sessões diurnas (com transmissão a partir das 22h no horário de Brasília) e noturnas (a partir das 6h), a ESPN também exibirá diariamente, às 21h, o programa Pelas Quadras, com um resumo do dia no torneio.
A emissora deve acompanhar os jogos dos brasileiros: Beatriz Haddad Mais, Rogério Dutra Silva, Marcelo Melo, Bruno Soares e Marcelo Demoliner. Todas as quadras do Aberto da Austrália estarão na grade do WatchESPN.