O Passo Fundo inicia 2018 com três contratações. O pacotão traz o volante Felipe Chagas e os atacantes Juninho e Vaguinho. O clube conta, agora, com 16 jogadores confirmados para esta temporada, que disputará a Divisão de Acesso, que começa em 4 de março para 16 equipes do Interior.
Felipe Chagas já passou pelo clube. Ele atuou em 2017 no Campeonato Gaúcho. Com 22 anos, o jovem volante retorna ao Vermelhão da Serra nesta temporada. Polivalente, também atua na lateral direita. Formado pelas categorias de base do XV de Piracicaba (SP), o atleta também jogou pelo União Barbarense (SP), Rio Verde (GO) e União Frederiquense (RS).
O atacante Vaguinho, 20 anos, iniciou nas categorias de base do Pato Branco (PR) e também atuou por Chapecoense e Criciúma. No profissional, o atleta teve passagens por dois clubes do Rio Grande do Sul: Guarany de Camaquã e Sapucaiense. Vaguinho foi comandado pelo técnico do Passo Fundo, Rodrigo Ferrari, quando defendeu time camaquense.
O segundo atacante do pacotão é Juninho, 22 anos, que foi um dos destaques do Três Passos na Terceirona 2017. O atleta tem passagens por Riograndense, Inter de Santa Maria, Concórdia (SC) e São Gabriel.
Os reforços
Nome: Felipe Chagas da Silva
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Lavras/MG
Altura: 1,78m
Posição: volante/lateral-direito
Último clube: União Frederiquense
Nome: Vagner José Michels
Idade: 20 anos
Nacionalidade: Nova Xavantina/MT
Altura: 1,72m
Posição: atacante
Último clube: Sapucaiense
Nome: Lindomar Pereira Rosa (Juninho)
Idade: 22 anos
Nacionalidade:
Altura: 1,72m
Posição: atacante
Último clube: Nova Prata