O técnico português José Mourinho ficou insatisfeito com as notícias que estão sendo veiculadas na imprensa europeia sobre a sua saída do Manchester United. Segundo informações da imprensa inglesa, o comandante estaria atrasando as negociações de extensão de seu contrato com os Red Devils. Mourinho tem vínculo com o United até o fim da temporada.
Questionado, durante sua entrevista coletiva, sobre as notícias de uma possível saída ao final do seu contrato com a equipe inglesa, Mourinho respondeu em tom irritado.
- O pior que podem fazer é duvidar do meu profissionalismo, dos detalhes do meu contrato, por isso, sim, essas notícias de lixo me afetam. Estou em meio ao meu contrato. Se vou, ou não assinar um novo acordo depende do clube, mas o meu empenho é total e quero ficar. Continuo a me imaginar no clube, porém, tudo depende dos dirigentes. Eles estão satisfeitos com minha contribuição e querem que eu permaneça, depois do término do contrato atual - falou o treinador.
O Manchester United ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês e está a 15 pontos do líder Manchester City, líder da competição. Com essa distância, o treinador já salientou que o foco será a conquista da Liga dos Campeões, que o clube está nas oitavas de final. O próximo jogo do United pela copa continental será diante do Sevilla, da Espanha, no dia 21 de fevereiro.