O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique para o Bayern, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Foi a segunda derrota seguida dos parisienses em apenas três dias.
Mesmo com o revés, segundo o árabe, a derrota por 3 a 1 em Munique pode servir como "lição" para o PSG ter um melhor desempenho na próxima fase da competição europeia.
– Nós não jogamos bem, é verdade. Estou muito decepcionado com o resultado, com a qualidade do jogo, especialmente no primeiro tempo. Depois melhoramos, mas não foi o suficiente para chegar ao empate. Foi um grande jogo, enfrentamos um grande Bayern, um grande time da Europa, não um clube pequeno. Mas temos grandes jogadores e não viemos aqui para tomar 3 a 1 – disse Al-Khelaifi.
As duas derrotas consecutivas acabaram com uma sequencia espetacular da equipe de Neymar e companhia. Antes, o Paris acumulava a incrível marca de 25 jogos de invencibilidade.
O PSG agora volta suas forças ao Campeonato Francês, onde enfrenta o Lille no próximo sábado. O adversário nas oitavas da Liga das Campeões será conhecido na próxima segunda-feira e as partidas ocorrem em fevereiro.