Campeão peso pesado do UFC, o americano de origem croata Stipe Miocic terá pela frente um de seus maiores desafios no UFC 220, dia 20 de janeiro: ele enfrentará a sensação camaronesa Francis Ngannou na luta principal do evento. Mas o atual dono do cinturão não parece preocupado com a tarefa de enfrentar Ngannou, que tem uma das mãos mais poderosas da categoria.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (29), Miocic garantiu que manterá o cinturão e disse não se importar com a atenção que Ngannou vem recebendo por suas atuações.
— Não tenho medo e não me sinto intimidado diante de nenhum homem. Deixe ele receber toda a atenção, toda a pressão e responsabilidade e vou fazer o que sei fazer melhor: ganhar. Vou seguir ganhando e manter meu cinturão — declarou Miocic.
O currículo de Ngannou, até agora, impressiona. O camaronês se credenciou a disputar o cinturão após nocautear Alistair Overeem de forma brutal no primeiro round da luta entre os dois no UFC 218. Ngannou também tem vitórias sobre o brasileiro Luis KLB e o ex-campeão peso pesado Andrei Arlovski, em dois nocautes igualmente violentos.