A chance de uma superluta entre Georges St-Pierre e Conor McGregor foi encerrada por Dana White, presidente do UFC. Segundo o dirigente, o canadense teria uma nova chance de cinturão nas duas categorias em que já lutou caso quisesse voltar — meio-médios ou médios.
— Ele (St-Pierre) não vai lutar com Conor McGregor. Se ele quiser voltar, Tyron Woodley ou Robert Whittaker o esperam. Os dois esperam se Georges voltar — afirmou White, em entrevista à ESPN americana.
GSP foi campeão dos meio-médios duas vezes — na segunda, dominou a categoria entre 2007 e 2013 — e campeão dos médios por poucos dias, em 2017, ao vencer Michael Bisping — logo depois, abriu mão do título por problemas de saúde.
Na avaliação de Dana White, St-Pierre pode até mesmo declarar uma nova aposentadoria e deixar de vez o octógono.
— Não sei se o cara quer voltar a lutar. Acredito que ele pulou para dentro, ganhou algum dinheiro e voltou para o Canadá — completou.
Georges St-Pierre, de 36 anos, tem 26 vitórias e duas derrotas na carreira. O canadense voltou a lutar em novembro, contra Bisping, depois de quatro anos de inatividade — ele havia anunciado um hiato na carreira no fim de 2013, depois de defender o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks.