Está caindo de maduro.
A grande prioridade do Grêmio é encontrar, com a máxima urgência, um goleador. É um jogador que não custa pouco, mas que resolve os problemas quando a água bate na ponta do queixo.
Se tiver sucesso na escolha, o Tricolor fica bem perto de dizer que está pronto para encarar as competições complicadas de 2018.
INJEÇÃO – Verdade que a grana está curta. Mas, com a proximidade do início da pré-temporada, está na hora de o Inter utilizar a criatividade e apresentar uma contratação que deixe o seu torcedor muito mais animado do que está.
Pelo silêncio da direção vermelha, não é de duvidar que esteja no aguardo da virada de calendário e do começo das atividades em outros clubes para bater o martelo e atingir o objetivo.
QUALIDADE – Problema resolvido. Após sofrer com vários jogadores que deixaram a desejar, o Flamengo finalmente vai resolver um problemão: a lateral esquerda. Fechou com Zeca, que joga muito, andou até na Seleção e tem qualidade de sobra para virar ídolo.
FOTOGRAFIA – Vai mudar muito. Após os fracassos de 2017, quando tinha um grupo cheio de jogadores famosos, rodados, todos com salários invejáveis, o Atlético-MG terá outra fotografia em 2018.
Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas dá para afirmar, com certeza, que o próximo ano tem tudo para ser bem melhor no Galo.
Perguntinha
Como vai ser o 2018 da Dupla?