O português José Mourinho pode comandar Neymar e companhia no Paris Saint-Germain, em breve. Insatisfeito com o vínculo no Manchester United, que expira em junho de 2019, o português é visto como um nome ideal para liderar o estrelado elenco do PSG. A informação é do jornal britânico "The Sun".
O tabloide diz ainda que Mourinho já estaria, inclusive, negociando com o clube francês, que teria o diretor esportivo Antero Henrique como grande trunfo para persuadir o atual técnico do United, onde está desde a temporada 2016/17. Os dois, cabe destacar, trabalharam juntos no Porto, entre 2002 e 2004.
O treinador pede cerca de 3 milhões de libras (R$ 12,8 milhões) para renovar seu contrato com o Manchester United, que analisa. Nesta temporada, o treinador tem conduzido o time ao segundo lugar do Campeonato Inglês.
Em tempo: recentemente, José Mourinho se derreteu em elogios ao Paris Saint-Germain, em entrevista à emissora francesa "TF1". O Special One chegou a destacar o PSG como "mágico e fantástico".
— Outro dia, meu filho que vive em Londres decidiu ir para Paris e não para Manchester para ver um jogo. Por que o PSG? Porque neste momento Paris tem algo especial. Tem magia, juventude, qualidade... É fantástico — elogiou.