Visando os amistosos diante da Rússia e da Nigéria, o técnico da seleção da Argentina complementou a lista de jogadores convocados para a viagem até o pais da Copa do Mundo de 2018. Foram chamados quatro atletas que atuam no futebol local. Enzo Pérez, jogador do River Plate, eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América, Fernando Belluschi, do San Lorenzo e, dois jogadores do líder do campeonato nacional, o Boca Juniors, Darío Benedetto e Cristian Pavón.
Os jogos acontecem nos dias 11 e 14 de novembro, contra a Rússia e Nigéria, respectivamente. Após a classificação suada para a Copa do Mundo de 2018, com a virada sobre o Equador, em Quito, na última rodada das Eliminatórias da América do Sul, será a oportunidade para Sampaoli treinar o time e testar novas alternativas visando o mundial.
Convocado para os últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, Lautaro Acosta, do Lanús, adversário do Grêmio na final da Copa Libertadores da América, não foi chamado pelo treinador.
Confira o nome dos 26 jogadores à disposição de Sampaoli:
Goleiros: Sergio Romero, Nahuel Guzmán e Agustín Marchesín.
Defensores: Javier Mascherano, Federico Fazio, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Germán Pezzella e Emiliano Insúa.
Meio- campistas: Eduardo Salvio, Emiliano Insúa, Ever Banega, Marcos Acuña, Leandro Paredes, Emiliano Rigoni, Matías Kranevitter, Alejandro Gómez e Diego Perotti.
Atacante: Lionel Messi, Sergio Agüero, Mauro Icardi, Ángel Di María e Paulo Dybala.