O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção uruguaia, Edinson Cavani, elegeu quem foi o melhor atleta com quem ele atuou em sua carreira, até o momento. Revelado pelo Danúbio, do Uruguai, e com passagem pelo futebol italiano antes de se juntar aos milionários do PSG, o centroavante já teve oportunidade de atuar com grandes nomes do futebol mundial. Agora, atuando com Neymar, Mbappé e Di Maria o jogador declarou que o italiano Marco Verrati é o melhor jogador com quem já atuou.
Em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), além de declarar que Verrati foi o melhor jogador com quem atuou. O atleta também falou quem foi o zagueiro mais difícil de enfrentar, para ele o também italiano Georgio Chiellini. Em um tom bem-humorado, Cavani destacou na entrevista como decidiu tornar-se um centroavante: "Quando eu jogava de volante e percebi que gostava de marcar gols", disse.
O uruguaio também deu sua opinião sobre quem foi o melhor jogador de todos os tempos. O centroavante não pensou duas vezes antes de dizer: Maradona. Cavani está com a seleção uruguaia que entra em campo nesta terça-feira (10), 20h30, para enfrentar a Bolívia, no Estádio Centenário, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Na segunda posição da competição, para garantir presença na Copa do Mundo de 2018, os comandados de Óscar Tabárez precisam apenas de um empate.