É de se emocionar. A mãe do técnico da Seleção Brasileira teve uma surpresa com a passagem da Seleção pelo Rio Grande do Sul. Antes da partida contra o Equador na quinta-feira passada, em que o Brasil venceu por 2 a 0, Dona Ivone recebeu um presente da CBF: um terço nas cores da seleção em que seu filho, Tite, comanda e está invicto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com nove jogos e nove vitórias:
– Ele mereceu, não pelo dinheiro. Mas pela pessoa, de como ele é com o mundo inteiro. Não porque ele é meu filho, mas porque ele é assim com o mundo inteiro – disse dona Ivone, ao ser perguntada sobre o momento de Tite.
Leia mais:
Tite sobre treinar a Seleção no Rio Grande do Sul: "Tudo traz um peso emocional mais forte"
Último jogo da Seleção Brasileira em solo colombiano foi há dez anos e sob forte chuva
Imprensa colombiana destaca presença de Neymar em Barranquilla como fato histórico: "Deixará sua marca"
Ao receber o terço, dona Ivone chorou de novo. Muito religiosa, a moradora de Caxias do Sul agradeceu o presente, que já esteve na Arena do Grêmio na semana passada:
– Meu Deus, obrigado a vocês! Que coisa mais linda. Olha a bandeirinha, que coisa mais linda. Melhor impossível. Poderia ser uma casa, que eu não daria valor assim – disse a mãe de Tite.
No fim do vídeo, é possível ver dona Ivone no estádio em Porto Alegre com o terço na hora do gol e recebendo o carinho do filho após a partida.
* ZHESPORTES