Eden Hazard, meia-atacante do Chelsea, e destaque na conquista da Premier League na temporada passada, concedeu uma entrevista muito descontraída para o jornal "Daily Mail", da Inglaterra. Entre os principais assuntos, estavam o valor das transferências dos jogadores na última janela de transferência e as probabilidades da Bélgica, sua seleção, conquistar a Copa do Mundo da Russia, no ano que vem.
Leia mais:
Federação Espanhola pede que Uefa investigue investimentos do Manchester City
Pedro Rocha faz post de despedida: "Continuo amando o Grêmio"
Consolidado como titular, Alex Telles chega a 50 jogos pelo Porto
Questionado sobre qual seria o seu valor, comparado à transferência de Neymar, o meia-atacante belga respondeu aos risos:
- Custaria 1 bilhão de euros (cerca de 3,75 bilhões). Não, só estou brincando. Não é um bilhão. Neymar é do mais alto nível e é brasileiro. Não tenho resposta para a pergunta.
Um dos principais nomes da ótima geração belga, como ficou conhecida, Hazard falou sobre as possibilidades da Bélgica ser campeã mundial:
- Não sei. Acho que a Copa do Mundo com a Bélgica é o mais complicado. Nunca vencemos nada antes. Então, como seria a primeira vez, talvez seja mais difícil. Entretanto, temos um bom time e um bom técnico e tudo é possível.
Respondeu o meia-atacante, comparando as possibilidades de ser campeão pela segunda vez consecutiva da Premier League, com o Chelsea, ou ser campeão da Champions League com o clube Inglês.
Eden Hazard atuou 36 vezes na temporada passada com o clube londrino, marcou 16 gols e deu 5 assistências na campanha da conquista da Premier League sob o comando de Antonio Conte.