A polícia colombiana e a equipe de segurança da CBF tiveram trabalho no desembarque da Seleção Brasileira em Barranquilla, na Colômbia, na madrugada desta segunda-feira (4). Pelo menos, dois torcedores invadiram a área de acesso restrito aos jogadores. O atacante Neymar foi o mais ovacionado pela torcida colombiana presente.
Passava da 0h15min (02h15min no horário de Brasília) quando o ônibus da Seleção estacionou junto à porta de entrada do Hotel Dann Carlton, na zona norte da cidade. Quase 400 torcedores, a grande maioria formada por colombianos, se acotovelavam para tietar os jogadores.
Leia mais:
Para ver Neymar, colombianos esquecem rivalidade e recepcionam Seleção em Barranquilla
"Vamos colocar na Seleção o entrosamento que temos no PSG", diz Marquinhos sobre Thiago Silva
Tite surpreende e esboça Seleção em Manaus com Fernandinho e Firmino no time titular
Alguns foram ousados demais. Quando os primeiros jogadores começaram a entrar no hotel, dois torcedores pularam a cerca de isolamento e correram os cerca de dez metros que separavam a grade do lobby do hotel. Prontamente, os seguranças privados da CBF e os policiais agiram, imobilizaram os invasores e retiraram ambos do local.
O último jogador a entrar foi justamente o mais aguardado. Escoltado pela equipe de segurança, o atacante Neymar entrou no hotel, não sem antes abanar para os torcedores.
Tietagem
Com chegada tumultuada, Seleção desembarca em Barranquilla para jogo contra a Colômbia
Dois torcedores colombianos invadiram a área de acesso restrito aos jogadores
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project