A próxima quinta-feira, dia 10 de agosto, vai ser um dia de fortes emoções para o goleiro Weverton, do Atlético-PR. Nesta data, três fatos envolvem o jogador: pela manhã o técnico Tite convoca a Seleção para a disputa das Eliminatórias.
Já à noite, às 21h45, ele irá defender o Furacão contra o Santos, pelas oitavas de final da Libertadores. Se não bastasse o fator decisivo, o confronto envolve uma marca especial ao atleta, que completará 300 partidas com a camisa atleticana.
Leia mais
Botafogo fará mosaico 3D no Engenhão para decisão com o Nacional-URU
Imprensa argentina destaca "tarefa complicada" do Godoy Cruz na Arena
Flamengo recebe o Palestino-CHI pela segunda fase da Sul-Americana
Weverton chegou ao Atlético-PR em junho de 2012. Logo de cara assumiu a titularidade e se destacou pela regularidade desde então, sendo premiado com convocações para a Seleção Brasileira a partir de 2016.
– Para mim, é um dia especial na carreira. Não escondo isso de ninguém. É um momento de extrema felicidade. Se estou neste momento tão feliz, o Atlético é papel fundamental nisso. Minha felicidade eu quero levar para dentro de campo – declarou o goleiro
Em relação a Seleção, o goleiro demonstra tranquilidade para a convocação de Tite, apesar do bom momento que os concorrentes - Cássio e Vanderlei - vivem.
– A minha preocupação maior é jogar bem pelo Atlético. O Tite me conhece muito bem e estou tranquilo quanto a isso. Se ele contar comigo mais uma vez nesta convocação, eu ficarei muito feliz. Minha melhor chance de estar na Seleção é fazendo um grande trabalho aqui – finalizou Weverton.
LANCEPRESS!