Não foi a estreia dos sonhos a do Real Sport Club no futebol profissional. Na Copa Paulo Sant'Ana, o primeiro jogo oficial da equipe de Capão da Canoa teve derrota por 2 a 0 para o Aimoré. E o pior: o time teve dificuldade para sair do Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
Leia mais:
Amarelo como o sol, azul como a água: conheça o Real, o mais novo clube de futebol do RS
Na estreia da Copa Paulo Sant'Ana, São José perde para o Aimoré
Primeiro vamos aos 90 minutos. Mais entrosado, o Aimoré conseguiu chegar ao resultado com dois gols nos finais de cada tempo. Raymond, aos 46 do primeiro, e Centeno, aos 46 do segundo, marcaram os gols do 2 a 0 do time da casa, que agora chega aos seis pontos na competição.
– Apesar do resultado, gostei da atuação do time. Sentimos no início um pouco de dificuldades, mas conseguimos reagir, perdemos chances. O goleiro do Aimoré foi bem demais. Mas fiquei satisfeito com o desempenho – avalia o presidente do Real, Eduardo Sena.
Mas para o Real, o dia não havia acabado: Isso porque o ônibus da equipe atolou na saída do estádio. Até o pessoal do Aimoré ajudou a remover o veículo.
– Esse tipo de dificuldade faz parte também do futebol – brincou Eduardo Sena.
O Real volta a campo na quarta-feira, enfrenta o Igrejinha, às 19h, fora de casa. O próximo jogo do Aimoré também é contra o Igrejinha, mas no domingo, no Estádio Cristo Rei.
*ZHEsportes