Buscando espaço entre os titulares do técnico Fábio Carille, os reservas do Corinthians protagonizaram um treinamento cheio de divididas fortes, jogadas ríspidas e discussões. Durante a atividade, o volante Fellipe Bastos desferiu diversos xingamentos na direção do atacante Clayton e teve de ser acalmado pelos companheiros.
Leia mais:
A reconstrução de Sasha: como o camisa 9 voltou a ser um dos principais jogadores do Inter
Grêmio avança em conversas para a renovação de contrato com Luan
Com time escalado, Grêmio está pronto para a decisão com Cruzeiro
Ao desistir de uma jogada, após ser driblado, Clayton foi alvo de críticas de Felipe Bastos, ex-jogador do Grêmio. O atacante que está no Corinthians emprestado pelo Atlético-MG, retrucou as cobranças do volante, que de imediato proferiu diversos xingamentos na direção de Clayton.
No decorrer do treinamento ainda aconteceram divididas fortes entre os jogadores. Clayton sofreu uma pancada forte no tornozelo, assim como o meio campista Camacho, em dividida com o meio-campista Giovanni Augusto. Enquanto o clima esquentava entre os reservas, os titulares trabalhavam posicionamento e bolas paradas visando o duelo diante da Chapecoense, que acontece nessa quarta-feira (23).