O técnico da Seleção Brasileira, Tite, terá o grupo completo em Porto Alegre, para o jogo contra o Equador, apenas na terça-feira (29), quando está previsto um treinamento no estádio Beira-Rio. Neste domingo (27) à noite, além da comissão técnica, apenas quatro jogadores se apresentaram na concentração, no bairro Bela Vista, entre eles, o atacante do Grêmio, Luan.
Além do jogador gremista, já estão na Capital os atletas do Corinthians, Cássio e Fágner, e o zagueiro Miranda, da Inter de Milão. O zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio, tem chegada prevista para pouco antes da meia-noite.
Leia mais:
Tietado pela torcida e com futuro indefinido, Luan evita a imprensa na chegada ao hotel da Seleção
Taffarel chega à concentração confiante: "A Seleção vai fazer um bom trabalho"
Zagueiro Miranda é o primeiro jogador da Seleção a se apresentar em Porto Alegre
O goleiro Alisson, da Roma, já está no Rio Grande do Sul, mas foi liberado para passar a noite com a família, em Novo Hamburgo, sua cidade natal.
A maior parte do elenco brasileiro, no entanto, incluindo o atacante Neymar, chegará na manhã desta segunda (28). O grupo de Tite, porém, ainda assim não estará completo. No primeiro treino da Seleção em solo gaúcho, à tarde, no CT do Grêmio, o treinador contará com apenas 19 dos 23 atletas convocados.
O meia Giuliano, do Fenerbahçe, chegará só no final da tarde de segunda. Já o atacante do Liverpool, Roberto Firmino e os atletas do Real Madrid, Casemiro e Marcelo, chegarão apenas na terça pela manhã, completando o plantel.
Sendo assim, o grupo dos 23 convocados por Tite só estará completo para o treinamento de terça (29) à tarde, marcado para o estádio Beira-Rio.
Brasil e Equador se enfrentam na quinta (31), às 21h45min, na Arena do Grêmio.
*RÁDIO GAÚCHA