O atacante Luan foi o jogador mais tietado pelos torcedores no hotel da Seleção entre os atletas que desembarcaram na noite deste domingo (27), em Porto Alegre, para o jogo contra o Equador. O atleta do Grêmio posou para fotos e concedeu autógrafos, mas optou por não dar entrevistas à imprensa.
O jogador é um dos cinco convocados de Tite que dormirá na concentração na Capital já nesta noite de domingo (27), juntamente com o goleiro Cássio e o lateral Fágner, do Corinthians, o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, e o zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio – que chega por volta da meia-noite.
Leia mais:
Bolzan não descarta nova proposta por Luan: "Estas coisas são rápidas"
Taffarel chega à concentração confiante: "A Seleção vai fazer um bom trabalho"
Antes de se apresentar à Seleção em Porto Alegre, Neymar curte folga com os "parças" no Guarujá
Luan tem o futuro indefinido para a sequência da temporada. Faltando quatro dias para o término da janela de transferências nos principais mercados mundiais, o atleta é alvo de clubes europeus e pode ser negociado a qualquer momento, durante o período em que estará concentrado com a Seleção.
Se nenhum negócio for fechado até o dia 31 de agosto, justamente no dia da partida contra os equatorianos, na Arena, o atacante terá a permanência garantida no Grêmio ao menos até dezembro.
A maior parte da delegação da Seleção desembarcará apenas na manhã desta segunda (28), incluindo o atacante Neymar. No entanto, o grupo de Tite ficará completo apenas na terça (29), com as chegadas de Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool.
*RÁDIO GAÚCHA