Taffarel chegou rapidamente à concentração da Seleção Brasileira em Porto Alegre. Antes de encontrar a delegação, estava com a esposa na própria casa, localizada, segundo ele, a dois minutos do hotel Radisson, que fica no bairro Bela Vista.
E a proximidade de casa deixou o preparador de goleiros da Seleção tranquilo e confiante. Para o confronto da próxima quinta-feira, contra o Equador, na Arena, ele espera que a equipe de Tite mostre bom futebol:
– Estou começando a viver este momento feliz em Porto Alegre, sabendo que a Seleção vai fazer um bom trabalho e vai deixar nós gaúchos felizes. Uma boa partida, é isso que a gente espera e quer fazer. Contamos bastante com a o torcedor. Que lote a Arena e prestigie a Seleção – disse Taffarel.
Leia mais:
Zagueiro Miranda é o primeiro jogador da Seleção a se apresentar em Porto Alegre
Antes de se apresentar à Seleção em Porto Alegre, Neymar curte folga com os "parças" no Guarujá
Gabigol está perto de ser anunciado pelo Benfica, diz jornal português
Taffarel também explicou por que vê Alisson à frente dos demais goleiros do país:
– Acho que a sequência de bons jogos na Seleção deu muita tranquilidade. Nos treinos, mostra segurança grande e, acho que pela personalidade e como joga com a equipe e a defesa, vejo que ele está realmente um pouco acima. Mas não quer dizer que os outros goleiros estão abaixo. (O Alisson) Tem a responsabilidade por estar jogando, é o titular, mas depende dele estar crescendo.
*ZHESPORTES