O volante Wesley é o novo reforço do Sport. O jogador de 30 anos rescindiu seu contrato com o São Paulo na semana passada e após uma rápida negociação fechou com o time da Ilha do Retiro. O contrato do jogador vai até dezembro de 2017.
A chegada de Wesley foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já comandou o atleta na temporada 2007, no Santos. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante mostrou sua satisfação com o acerto.
Leia mais:
Levir avalia estreia de Nilmar no Santos: "Jogador muito rápido"
Cuca descarta pedir demissão no Palmeiras: "Falei que vou até o fim"
Brasil-Pel recebe o Goiás nesta terça-feira na abertura da 22ª rodada da Série B
– Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do Clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, disse Wesley. “A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial – declarou.
No São Paulo desde 2015, Wesley pouco apresentou dentro de campo e com a saída do técnico Dorival Junior, o jogador perder ainda mais espaço e teve o contrato encerrado com o Tricolor Paulista.
Antes de jogar pelo time do Morumbi, o atleta revelado pelo Santos teve passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Werder Bremen, da Alemanha.
*LANCEPRESS