O Barcelona já tem um plano B, caso as negociações com o Liverpool por Philippe Coutinho não seja concretizada nesta quarta-feira. Com o fechamento da janela de transferências acontecendo amanhã, o time catalão deve desviar o foco do meio-campista brasileiro e tentar a contratação de Paulo Dybala, da Juventus-ITA.
Leia mais:
Novela entre Coutinho, Barcelona e Liverpool ganha ares dramáticos
Recuperado de lesão, lateral Carlinhos é liberado pelos médicos do Inter e fica à disposição de Guto
Luxemburgo vai para a cozinha e prepara almoço especial no Sport
Mesmo com as negociações em andamento com o Liverpool, da Inglaterra, o Barcelona já está pensando em alternativas caso um acerto com o meio-campista brasileiro Philippe Coutinho não aconteça. O nome preferido da diretoria catalã é o do atacante argentino, Paulo Dybala, vice-campeão da Champions League com a Juventus, da Itália, na temporada passada.
O clube catalão já havia sondado a situação do jogador de 23 anos, logo após a saída de Neymar para o PSG. Porém, com o avanço nas negociações com Coutinho e a proposta de 100 milhões de euros (cerca de 375 milhões de reais) recusada pelos italianos, o Barcelona recuou. Agora, a tendência é que, caso o Liverpool não libere o brasileiro, a diretoria do Barcelona deve investir pesado na contratação de Dybala.