O Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Valencia, neste domingo (27), pelo fechamento da segunda rodada do Campeonato Espanhol, e deixou pontos escaparem em partida com chances desperdiçadas pelo time, em pleno Santiago Bernabéu.
O jovem Asensio continou mostrando suas credenciais com a camisa merengue. O atacante recebeu na intermediária, carregou e bateu com categoria para abrir o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo.
Leia mais:
Dembélé já veste as cores do Barcelona
Gabigol está perto de ser anunciado pelo Benfica, diz jornal português
Segundo jornal, PSG já chegou a acordo com Monaco por Mbappé
O Valencia empatou com Carlos Soler, oito minutos depois, e conseguiu a virada na segunda etapa, com gol de Kondogbia aos 31 minutos. Aos 37, Asensio mostrou estrela, cobrou falta e empatou o jogo mais uma vez.
O francês Karim Benzema quase conseguiu a virada no fim do jogo, mas o goleiro brasileiro Neto fez a defesa e a bola ainda bateu na trave.
Com o resultado, o Real fica na quinta colocação com quatro pontos, mesma pontuação do Valencia que está na oitava posição.
Mais cedo, o Sevilla venceu o Getafe por 1 a 0. O único gol do time andaluz foi marcado pelo brasileiro Paulo Henrique Ganso, no fim do jogo, aos 38 minutos do segundo tempo. O meia desviou cruzamento com leve toque para empurrar a bola para as redes.
No clássico basco, o Athletic Bilbao se deu melhor e venceu o Eibar por 1 a 0. O atacante Aduriz fez de cabeça o único gol do jogo, aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Iñaki Williams.
No outro jogo de domingo, o Leganés venceu o Espanyol por 1 a 0 fora de casa, com gol do argentino Maximiliano Mantovani aos 28 minutos do primeiro tempo.
No sábado, o Barcelona venceu o Alavés por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi. Já o Atlético de Madri atropelou o Las Palmas por 5 a 1 com dois golaços de Koke.
*AFP