O técnico Mano Menezes comanda, nesta tarde, o último treino do Cruzeiro antes de enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Primeira Liga. A tendência é que, durante a atividade, o treinador defina a equipe que jogará no Mineirão, amanhã, às 21h45. Assim como o tricolor, o Cruzeiro não utilizará força máxima na partida desta quarta-feira.
Leia mais:
Como está a situação das Eliminatórias pelo mundo
Atlético-MG divulga lista de relacionados para o jogo contra o Internacional
Palmeiras leva mais R$ 20 milhões em venda de Gabriel Jesus
Aproveitando a folga das principais competições da temporada, devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico do Cruzeiro irá preservar os principais jogadores, tal como o técnico gremista, Renato Portaluppi. Mano já havia declarado que esperaria as definições do time gaúcho para projetar a sua equipe, como o Grêmio utilizará o grupo de transição, os mineiros devem fazer o mesmo.
Focado na decisão da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes aproveitará a partida para dar ritmo de jogo aos jogadores que não estavam atuando, ou que estão retornando de lesão. A tendência é que Giorgian De Arrascaeta, Digão e o lateral John Lennon, ex-Cruzeiro-RS, estejam em campo no confronto diante do tricolor. O treinamento acontece às 15h30, na Toca da Raposa.