A paciência do centroavante do Chelsea, Diego Costa, com a negociação de seu retorno para o Atlético de Madrid, parece ter se esgotado. O brasileiro, naturalizado espanhol, declarou em entrevista que a falta de esforço da diretoria do time madrilenho tem o decepcionado. O jogador, inclusive, abriu a possibilidade de negociar com outras equipes, devido a demora do acerto entre o Chelsea e o clube espanhol.
Leia mais:
Técnico do Jaguars não garante Bortles como titular na temporada
O paredão do Juventude está de volta para enfrentar o Vila Nova
Contagem regressiva no Palmeiras: Arouca evolui e fica a seis semanas de voltar ao futebol
O jogador declarou que conversou com a diretoria do clube londrino e deixou claro que, como ele sairá do clube por não fazer parte dos planos do técnico Antonio Conte, ele que tomará a decisão pelo clube que ele jogará. E o seu desejo, é jogar em Madrid:
-Já demonstrei meu carinho e meu interesse de jogar no Atlético. Mas, Atlético e Chelsea não fecham o acordo. Além disso, o Atlético não faz mais força, não posso jogar em um clube que não quer se esforçar para me contratar.
Diego Costa recentemente voltou a treinar com o Chelsea, porém, apenas até resolver a sua situação. O impasse do saída do jogador tem a ver também com o valor pedido pelos ingleses. Os londrinos querem receber uma quantia superior ao que pagaram em 2014, quando o contrataram do Atlético de Madrid.