O meia Léo Lima, ex-Grêmio e atualmente no Santa Cruz, viveu um drama familiar no dia 31 de julho. O jogador perdeu a mulher Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, que lutava contra um câncer no estômago.
Leia mais:
Cruzeiro x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Goleiro do Ceará estoura copo d'água na cabeça de gandula após derrota
Clemer indica saída de Wagner do Brasil-Pel: "Faltou um pouco mais de comprometimento"
Nesta terça-feira (22), o atleta falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez. E disse que está no objetivo de tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento da Série B a sua principal motivação para seguir adiante:
– Tenho um caráter muito grande e, dificilmente, ia deixar os meus companheiros nesta situação que está. O que me motivou voltar foi isso também. Sair um pouco daquele problema e vir espairecer – disse. Vira e mexe volta. Ontem (segunda-feira) foi um dia horrível para mim. Bateu a saudade e sei que vai continuar. Agora o mais importante para mim é tirar o Santa Cruz dessa situação – acrescentou.
Léo Lima esteve casado por 13 anos com Nathalia. Na entrevista coletiva desta terça, ele ainda comentou:
– O que aconteceu todo mundo sabe. Foi um aperto, uma dor muito grande para mim. Me ligaram para ir (para o Rio de Janeiro) e, quando cheguei lá, ela estava morta dentro de casa. E aquilo foi um impacto muito grande. Não adianta ficar dentro de casa, remoendo aquilo ali. A vida tem que seguir. Infelizmente perdi ela, mas tenho dois filhos para criar.
*ZHESPORTES