A derrota em casa para a Chapecoense não fará com que Cuca peça demissão do Palmeiras. O técnico, cujo contrato termina no fim de 2018, reafirmou que deseja ir "até o fim". O clube, via assessoria de imprensa, também avisou que o trabalho da comissão técnica continua.
– Quanto à minha situação, eu falei na sexta que vou até o fim. E vou até o fim. Vou preparar para o trabalho da semana e não tenho nada mais a falar – disse.
Leia mais
Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Fortaleza
Real Madrid empresta lateral brasileiro para time português
Milan anuncia a contratação de atacante da Fiorentina
Alexandre Mattos não esteve no Allianz Parque e, sem ele, nenhuma decisão é tomada no futebol do Palmeiras. O presidente Maurício Galiotte, o vice Antonino Jesse Ribeiro e o gerente Cícero Souza estavam na Arena. Cuca disse não saber a opinião de seus superiores sobre sua continuidade:
– Isso não cabe a mim responder. Você tem que fazer a pergunta para a diretoria.
Com Cuca, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores e ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro. Dos últimos nove pontos disputados, o time conquistou só um, o que fez a gordura no G-4 evaporar: o Flamengo, quinto colocado, tem só um ponto a menos.
– Ainda não conseguimos fazer uma grande partida e dar sequência a um time em cima dessa grande partida. Não se trata de culpa de A, B ou C. O time não anda como poderia andar, mas hoje estamos em quarto. Não é o que a gente quer, mas não é o fim do mundo também. Quem sabe no clássico as coisas possam acontecer. Hoje temos que administrar essa derrota que não estava nos planos de ninguém – acrescentou Cuca, lembrando que o próximo jogo de sua equipe é contra o São Paulo, domingo que vem.
LANCEPRESS!