O último passo antes da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foi dado nesta sexta-feira (25). Os dois lutadores realizaram a pesagem oficial, com direito a muitas provocações antes da encarada oficial. Enrolado com a bandeira da Irlanda, McGregor foi o primeiro a pisar no palco da T-Mobile Arena, em Las Vegas. Mayweather foi até a balança sorrindo, sem nenhum ato extravagante.
Enquanto o irlandês se pesava – a balança marcou 69,4 kg – o boxeador norte-americano ficou rindo. Mayweather ouvia os gritos do rival, enquanto seu peso era medido em 67,8 kg.
Leia mais:
Saiba como acompanhar a luta entre Mayweather e McGregor no sábado
FOTO: conheça o cinturão da superluta entre Mayweather e McGregor
Quais as lutas mais rentáveis da carreira de Floyd Mayweather
Após a pesagem, os dois lutadores posaram para a foto oficial da encarada. Quem iniciou a troca das provocações foi McGregor:
– Ele está horrível, cheio de água. Ele não vai me acompanhar. Nunca o vi em forma tão ruim, ele parece inchado. Eu vou atropelá-lo. Estarei muito maior que ele neste sábado (26). Ninguém pode bater os irlandeses.
Em tom mais tranquilo, Floyd Mayweather preferiu exaltar sua capacidade como boxeador para responder o adversário.
– Já passei por isso antes. Sei o que é preciso para vencer uma luta dessa magnitude. O que importa são os lutadores. O peso não interessa na hora de vencer, e sim lutar – disse, antes de prometer nocautear o adversário:
– Essa luta não vai para a decisão, marque as minhas palavras.
*ZHESPORTES