Ainda sem um substituto para Neymar, o Barcelona insiste na contratação de Philippe Coutinho. O meio-campista do Liverpool, da Inglaterra, é o principal alvo da equipe catalã desde a transferência do atacante brasileiro para o PSG. Após ter diversas propostas negadas, o clube espanhol aumentou a oferta e, agora, sinalizou com 150 milhões de euros (cerca de 550 milhões de reais) para tirar Coutinho da Inglaterra.
Leia mais:
Fábio e Thiago Neves são os destaques na imprensa mineira antes de Cruzeiro x Grêmio
CR7 lamenta punição: "De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão"
Wayne Rooney anuncia aposentadoria da seleção inglesa
Segundo a imprensa inglesa, os valores propostos pelo Barcelona, serão divididos entre luvas e premiações para o clube Inglês, dependendo do rendimento do atleta brasileiro. Serão 110 milhões de euros no ato da transferência, combinados de 40 milhões de euros por cumprimento de metas do atleta, como número de jogos e a conquista da Uefa Champions League.
Além de Philippe Coutinho, o Barcelona tenta alternativas. Os principais nomes são o francês Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund-ALE, o marfinense Jean Seri, do Nice-FRA e, nos últimos dias, o nome do argentino Angel Di Maria, do PSG-FRA, também surgiu como alternativa para ser o substituto de Neymar no time catalão.