Vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre voltou a falar sobre a permanência ou não de um astro do clube. Depois de ver Neymar partir para o Paris Saint-Germain, mesmo afirmando que o brasileiro ficaria com "200% de certeza", o dirigente comentou sobre os últimos detalhes para a renovação de Messi, cujo vínculo em vigor expira em junho de 2018.
– Faz tempo que trabalhamos isso, está muito bem. Me surpreenderia que não pudéssemos concluí-lo (acordo). Só falta a assinatura. Está tudo apalavrado, acordado. Falta encontrar uma data para a assinatura – declarou Mestre, que afirmou não se arrepender sobre os "200%" envolvendo Neymar:
Leia mais
Saiba como chegam os favoritos ao título da Bundesliga
Falta de esforço do Atlético de Madrid deixa Diego Costa impaciente
Luan, do Grêmio, lidera ranking de assistências neste Brasileirão
– Não me arrependo de ter dito o dos 200%. Vínhamos da temporada passada com muitos rumores, e ao final renovou (Neymar). Em julho, não tínhamos nenhuma proposta. Como não se definia, era lógico que diria, mas logo depois, com o jogador não se definido, começaram as dúvidas. Disse porque estava convencido de que não havia nada e porque não o queríamos fora do time. Que os jogadores já sabiam no casamento do Messi, é outra coisa. Nós não sabíamos – completou Jordi Mestre.
Com Messi e bastante pressionado por conta do passeio que levou na Supercopa da Espanha, diante do arquirrival Real Madrid, o Barcelona estreia no Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Real Betis, no Camp Nou, às 15h15min (de Brasília).
LANCEPRESS!