De volta ao octógono após três derrotas consecutivas, Chris Weidman quer realizar um sonho e vencer "em casa". O americano terá diante de Kelvin Gastelum a terceira chance consecutiva de sair do octógono vitorioso em um show realizado em Nova York (EUA), estado onde nasceu. Neste sábado, ele se apresenta pelo UFC Long Island.
Antes do desafio contra Gastelum, o americano comemorou a oportunidade de se apresentar na cidade onde nasceu, durante uma entrevista ao podcast UFC Unfiltered.
Leia mais
McGregor mostra interesse em duelo contra Nurmagomedov na Rússia
Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche
UFC remarca luta entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko para setembro
– Esta é a nossa casa. Fazer a luta principal no Nassau Coliseum é um sonho realizado. Na verdade, é um sonho que eu nem sonhei, porque nunca imaginei que isso aconteceria. É muito legal, só preciso ir lá e fazer minha parte. Preciso representar. Vai ser um momento inesquecível – afirmou o ex-campeão dos médios, que duvida de um combate de cinco rounds contra Kelvin Gastelum, sugerindo uma vitória por nocaute ou finalização.
– Estou preparado para uma guerra, mas não consigo imaginar que não vou terminar com essa luta – garantiu o lutador.
Além de Weidman x Gastelum, o UFC Long Island conta com as apresentações dos brasileiros Thomas Almeida, Alex Cowboy, Godofredo Pepey e Rafael Sapo.
* Lancepress