Com gol de falta de Daniel Guedes no fim do jogo, o Santos venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira na abertura da 13ª rodada do Brasileirão. Boa parte do baixo placar no Independência se deu por conta de Victor e Vanderlei, que defenderam cobranças de pênaltis e Minas Gerais.
Leia mais:
Carrasco do Grêmio e com boa média de gols, Damião volta à cena
Alvo do Bordeaux, Wellington Silva pode se despedir do Fluminense
Lugano não é relacionado para o jogo de estreia de Dorival Júnior
Na próxima rodada, o Atlético-MG vai a Goiás enfrentar o Atlético-GO. Já o Santos enfrentará o Vasco, no Rio.No primeiro tempo, aos 29 minutos, Bruno Henrique sofreu pênalti de Marcos Rocha. O atacante Kayke bateu no canto direito, e o goleiro Victor encaixou a cobrança. Em seguida, aos 46, foi a vez de o Atlético-MG ter uma penalidade ao seu favor. E de desperdiçar. Leandro Donizete derrubou Cazares. O atacante Fred foi para a cobrança e Vanderlei defendeu no canto direito.
No segundo tempo, o técnico Roger Machado lançou o meia Valdívia no lugar de Yago. Aos 19 minutos, o meia chutou, mas Vanderlei, em noite inspirada, garantiu o placar sem gols no Horto. Aos 48 minutos do segundo tempo, Daniel Guedes, de falta, venceu o goleiro Victor: 1 a 0.
* ZHESPORTES