Será uma estreia sem grife a de Dorival Júnior no comando do São Paulo. Apresentado na última segunda-feira, o treinador de 55 anos faz o seu primeiro jogo no comando da equipe nesta quinta-feira, às 19h30min, contra o Atlético-GO, de Doriva, no Estádio do Morumbi.
Leia mais:
Bento Vôlei confirma participação na Superliga Masculina 2017/2018 e busca apoio financeiro
Alvo do Bordeaux, Wellington Silva pode se despedir do Fluminense
Sem Grohe, Pedro Rocha e Bolaños, Grêmio chega ao Rio para voltar à vice-liderança do Brasileirão
As semelhanças entre as equipes não estão apenas no escudo ou no nome dos treinadores. O São Paulo é o penúltimo colocado na competição com 11 pontos – são três vitórias, dois empates e sete derrotas. Já o Atlético-GO, que tem sete pontos, é o lanterna do Brasileirão, com duas vitórias, um empate e nove derrotas em 12 jogos.
Para a a partida de hoje, vista no time paulista como “o jogo da virada”, Dorival deve escalar o São Paulo com Wellington Nem e Cueva entre os titulares.Atual técnico do Atlético, Doriva foi contratado pelo São Paulo em 2015 e ficou apenas dois meses no cargo. Disse que sentiu na pele a pressão pela qual a equipe paulista está passando e projetou o jogo de hoje no Morumbi:
– Temos que estar atentos para fazermos o jogo das nossas vidas, com um nível alto de concentração para que possamos surpreendê-los e conseguirmos voltar para a competição.
*ZHESPORTES