O novo reforço do Flamengo para a temporada já está em condições para estrear. Diego Alves foi apresentado no início desta semana, com vínculo de três anos e meio com o time carioca. Apesar de já poder atuar, o primeiro jogo pelo novo clube ainda deve demorar um pouco para acontecer.
Leia mais:
Série B já teve 13 trocas de treinadores até a 15ª rodada
Grêmio perde para o Coritiba pelo Brasileirão Sub-20
Técnico do Botafogo diz que Camilo, acertado com o Inter, "fará falta"
A estreia deve acontecer contra o Corinthians, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 30, na Arena Corinthians. Antes disso, o clube ainda encara o Coritiba na Ilha do Urubu, no próximo sábado.
Diego Alves não poderá atuar pelo Flamengo na Copa do Brasil, já que inscrições para a competição foram encerradas no dia 24 de abril. Assim como o goleiro, o meia Everton Ribeiro, o atacante Geuvânio e o zagueiro Rhodolfo também estão de fora do torneio nacional.
Em boa forma física, o goleiro não precisou fazer nenhum trabalho de forma separada e na última terça já esteve no campo trabalhando com os companheiros. Sem Diego, Thiago segue no time titular contra o Palmeiras nesta quarta-feira e também contra o Coritiba, no próximo sábado. O reserva Alex Muralha, perde ainda mais espaço dentro do elenco.
*Lancepress