O ex-jogador Diego Maradona esteve em São Petersburgo, na Rússia, para uma festa da Fifa ao fim da Copa das Confederações. Depois, envolveu-se em uma polêmica, de acordo com a emissora russa Life.
Segundo a reportagem, a jornalista russa Ekaterina Nadolskaya foi ao quarto do argentino para tentar uma entrevista. Maradona teria tentado tirar o vestido da mulher, além de oferecer 500 euros (R$ 1,88 mil). A mulher foi retirada do local por seguranças e disse que só deixaria o hotel com a polícia.
Leia mais:
Alemanha vence o Chile e é campeã da Copa das Confederações|
Capitão da Alemanha celebra título inédito na Rússia: "Merecemos"
Chileno vai às lágrimas após erro na final da Copa das Confederações
– Ele tentou mexer comigo, por que eu não posso chamar a polícia? Chegou o agente dele, começou a falar grosso comigo, jogou meu telefone no chão. Eu fiquei com medo. No quarto dele ainda tem minhas coisas, não deu tempo de arrumar a minha bolsa – disse Ekaterina, em vídeo gravado pela emissora e traduzido pelo Globoesporte.com.
Maradona foi convidado da Fifa, assim como Ronaldo, para a festa de premiação da Copa das Confederações na Rússia. No domingo, a Alemanha conquistou o torneio ao derrotar o Chile na decisão.