Vice-campeão da Copa das Confederações, o goleiro e capitão do Chile, Claudio Bravo, lamentou muito a derrota para a Alemanha. Na visão do goleiro, a La Roja merecia sorte melhor dentro de campo e não achou justo o revés por 1 a 0.
– Nós fizemos uma partida muito boa e com domínio em alguns momentos.Diferentemente de outros momentos, nós pecamos muito na finalização e infelizmente um erro determinou a nossa derrota – afirmou.
Leia mais:
Portugal vira na prorrogação e fecha Copa das Confederações em terceiro lugar
Alemanha x Chile foi duelo de trabalhos de longo prazo
Apesar da tristeza pela perda do título, o capitão também viu coisas positivas na participação chilena no torneio e espera que o torneio sirva de experiência para o elenco.
– Vejo que a nossa participação no torneio foi muito positiva. Enfrentamos seleções fortes e certamente melhorou o nosso nível. Precisamos manter o pensamento vencedor e garantir nossa vaga na Copa do Mundo.
Por fim, Claudio Bravo agradeceu o carinho da torcida chilena e prometeu que a “geração dourada” irá continuar na luta para conquistar novos títulos.
– Essa equipe é espetacular e vamos seguir com o mesmo ritmo para colocar o Chile no topo das competições. Aproveito para agradecer a torcida que nos acompanhou e certamente tem muito orgulho do nosso elenco – finalizou.