Efetivado como técnico do Corinthians no dia 22 de dezembro do ano passado, Fábio Carille já desperta interessados. Nesta quinta-feira, o treinador disse que recusou há cerca de três semanas uma proposta da China. Ele afirmou que esqueceu o lado financeiro e priorizou o "sonho" de comandar o Timão.
Leia mais:
EPTC estuda inversão de trânsito na Voluntários em jogos do Grêmio
Jadson ironiza: "Mais uma vez o time que joga como pequeno vence"
Com Léo e Fernandinho, Grêmio repete escalação que enfrentou o Avaí para pegar o Flamengo
– Já surgiu coisa que parei a conversa no meio (risos), com números absurdos, que assustam. Foi um clube da China que me procurou. Foi uma conversa muito rápida, eu cortei o papo no início. Mas como já deixei claro, não é pela questão financeira. É o sonho de ser técnico do Corinthians. Só saio o dia que o Corinthians me mandar embora – disse Carille, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Em pouco mais de seis meses no comando efetivo do Corinthians, Carille conquistou o Campeonato Paulista, lidera o Brasileirão e avançou na Sul-Americana. Apenas na Copa do Brasil que o Timão foi eliminado, na quarta fase, pelo Internacional.
Nesta temporada, Carille comandou o Coirnthians em 43 jogos: 27 vitórias, 14 empates e só duas derrotas. Ele era auxiliar técnico do clube desde 2009.
*LANCEPRESS