Compreendo o fato de que o Guto Ferreira ainda não conseguiu realizar os treinamentos necessários para obter o máximo do time que escalará. Reconheço, também, que para se chegar ao time ideal é necessário, além de colocar em prática aquilo que se treina, achar a escalação que possa ser chamada de titular. Isso realmente ainda não aconteceu e só será possível com a sequência de jogos e experiências que estão sendo feitas.
Abstraindo-se os fatos acima descritos, o jogo de hoje à noite deve ser encarado pelo Internacional com extremo cuidado. Esta é a típica partida que pode tornar-se um divisor de águas entre a compreensão e a raiva. E não pensem que será fácil. Venho falando aqui que a tônica deste Campeonato Brasileiro será o Internacional tendo que furar sistemas defensivos quando jogar no Beira-Rio. Foi assim em todos os jogos que tivemos.
Hoje não será diferente. O Inter enfrenta o Paraná Clube, que está imediatamente abaixo na tabela de classificação, e, certamente, não virá desguarnecido para o jogo. Espera-se, no entanto, que o Colorado, instruído por seu treinador, venha imbuído do melhor espírito de luta. Com sangue nos olhos mesmo.
Trajetória vitoriosa
Só assim terá a torcida total e incondicionalmente a seu favor. Vou para o Beira Rio, hoje, acreditando que essa partida tem tudo para ser a primeira de uma trajetória vitoriosa.
*DIÁRIO GAÚCHO