O Tottenham está a caminho de um estádio novo em breve, mas já garantiu um grande contrato de fornecimento de material esportivo. Depois de cinco anos com a Under Armour, o clube fechou um acordo de grande porte com a Nike e vai triplicar o seu faturamento nesta área.
Depois de receber 10 milhões de libras (R$ 42 milhões) por ano da Under Armour, o Tottenham vai colocar nos cofres 30 milhões de libras (R$ 126,3 milhões) por ano com a nova patrocinadora. Desta forma, só fica atrás de Manchester United (R$ 315,7, por ano da Adidas) e Chelsea (R$ 252,6 milhões por ano da Nike) no Campeonato Inglês.
Leia mais:
Oscar recebe suspensão de oito partidas na Superliga chinesa
Revista alemã diz que defesa de CR7 falsificou documento
Empresário de Ibra revela sondagens de ex-clube e dos Estados Unidos
O Tottenham agora tem o mesmo ganho do Arsenal (Puma) e está à frente de Liverpool (R$ 118 milhões da New Balance) e do Manchester City (R$ 50,5 milhões da Nike). O City deve renegociar o contrato em 2019. Os números foram coletados pelo site da ESPN.