O Atlético-PR viu sua situação na Copa do Brasil ficar praticamente irreversível ao ser goleado por 4 a 0 pelo Grêmio na noite desta quarta-feira (28), em Porto Alegre. O técnico Eduardo Baptista justificou a derrota ao elogiar o adversário, além de admitir que o seu time não teve uma boa atuação.
– Pegamos um Grêmio altamente inspirado. Em um mau jogo nosso, acabou com este placar elástico. Nós marcamos, faltou um pouco de atenção. Muito mérito do Grêmio, que fez um excelente jogo. Nós, quando tivemos a bola, não conseguimos jogar. Não foi uma noite feliz do Atlético, e perdemos o jogo – analisou.
Leia mais:
Do que o Grêmio precisa para avançar à semifinal da Copa do Brasil
Em jogo movimentado, Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3 a 3
Flamengo se impõe, vence o Santos e abre vantagem nas quartas
Como o jogo de volta na Arena da Baixada será apenas no dia 27 de julho, o Atlético-PR volta as suas atenções para o Brasileirão e Libertadores. No domingo, o time visita o Sport na Ilha do Retiro pelo campeonato nacional. Na quarta da semana que vem, recebe o Santos no Durival de Britto pela competição continental.
– Agora não é mais falar de Grêmio. Daqui a dois dias, já temos o Sport, este é o nosso foco. A gente vem de quatro vitórias, quatro bons jogos. Não dá para ficar lamentando muito do que vamos fazer daqui um mês – completou.