O desentendimento entre Demetrious Johnson e a organização do UFC está irritando alguns atletas. Além de TJ Dillashaw, interessado em enfrentar o campeão dos moscas em uma superluta, Ray Borg foi outro atleta do plantel a se pronunciar após a revelação da negativo de Johnson a um duelo com TJ.
Atleta da categoria dos moscas e possível próximo desafiante ao cinturão, Borg criticou a postura de Demetrious, que recusou enfrentar TJ em disputa de cinturão e agora troca farpas com o Ultimate.
Leia mais:
Roy Jones Jr. diz que McGregor pode prejudicar o boxe
Belfort critica reclamação de rival e aceita revanche "em campo neutro"
Vídeo: brasileira defende Cinturão no UFC 213
– É uma porcaria, pois os problemas de Johnson com o UFC são deles. Ele não é um cara vendável. Talvez por ser bobo ou então por ser um pai de família, não sei. Mas ele tem as questões dele com o UFC e o que me deixa louco é que isso está tirando a divisão inteira. Se DJ tem uma situação com o UFC, mantenha isso entre esses dois. Não precisa afetar o resto de nós que estamos tentando fazer nossos nomes e trazer dinheiro para nossas famílias. O UFC está querendo fechar a divisão porque não vende? Nós não tivemos a chance de vender. DJ tem sido o único rosto e é por isso que não vende – afirmou Ray, em entrevista à ESPN.
O terceiro colocado no ranking oficial dos moscas ainda definiu o atual campeão da divisão.
– Ele é um bom lutador, mas infelizmente ele não é o que os fãs querem agora. Eles estão entediados – finalizou.
*LANCEPRESS