O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nota por meio de sua assessoria nesta segunda-feira negando que tenha concedido entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo sobre uma possível saída do volante Paulinho ao Barcelona.
O ex-treinador do Grêmio e da Seleção, que hoje comanda o Guangzhou Evergrande, teria informado ao veículo espanhol que a multa de Paulinho para deixar o clube chinês seria de 40 milhões de euros. E também teria dito que não concordaria com a liberação do jogador. O que é negado por Felipão.
Leia mais
Grêmio deve ter voltas de Léo Moura e Marcelo Oliveira contra Palmeiras
Palmeiras estuda investir na contratação de Diego Souza
Pato diz que escolheu entre Milan e Real Madrid quando deixou o Inter
"Não falei com este jornal ou com quem for deste jornal. Estão colocando palavras que não foram dadas por mim. Estão mentindo e sendo alimentados por alguém. Eu sou apenas técnico do Guangzhou. Não interfiro em contratações. Não sou eu que determina o valor da multa rescisória, e sim a direção do clube", disse Felipão por meio de sua assessoria.
Recentemente, o site "Goal.com" informou que as negociações entre Paulinho e Barcelona estavam em fase inicial. Nesta temporada, a terceira do volante no futebol chinês, Paulinho já soma nove gols em 22 partidas.
ZHESPORTES
Passaporte Gre-Nal
Felipão desmente entrevista sobre volante Paulinho a jornal espanhol
"Mundo Deportivo" publicou que técnico não teria permitido a saída do jogador, que hoje atua no Guangzhou Evergrande, da China, ao Barcelona
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project