O atacante Falcao García renovou seu contrato com o Monaco até junho de 2020, conforme anunciado pelo clube ontem. Aos 31 anos, o colombiano reencontrou sua boa forma no time do Principado e foi um dos destaques da temporada, marcando 30 gols em 43 jogos.
Leia mais:
Manchester City renova por mais um ano com Yaya Touré
Inter emite nota: "Julgadores do STJD saberão identificar a correção do clube"
Devido ao mau tempo, Grêmio cancela treino desta quinta-feira
– Estou muito feliz de seguir meu trabalho com o Monaco. Depois desta grande temporada, encontrei uma série de sentimentos e um só desejo: ampliar esta grande história – afirmou Falcao García.
Falcao chegou ao Monaco pela primeira vez em 2013, depois de se destacar por River Plate, Porto e Atlético de Madrid. O clube, que agora é o atual campeão francês, desembolsou 43 milhões de euros (R$ 156 milhões) para contratá-lo. Porém, uma grave lesão no joelho em 2014 quase interrompeu os planos do atacante, que ficou fora, inclusive, da Copa do Mundo no Brasil.
O jogador da Colômbia passou depois disso por Manchester United e Chelsea, mas não teve sucesso no Campeonato Inglês e acabou com poucas chances nos dois times. Querendo dar a volta por cima, o jogador retornou ao Monaco. Mesmo cheio de desconfiança, ele voltou a ser essencial na campanha da equipe do técnico Leonardo Jardim.
*Lancepress