Com reforços importantes, a seleção brasileira enfrenta nesta sexta-feira, às 18h10min, em Córdoba, na Argentina, a Bulgária na abertura da última rodada da primeira fase da Liga Mundial de Vôlei. No último domingo, pela segunda rodada, o Brasil foi derrotado pelos búlgaros por 3 sets a 0.
Leia mais:
Montes Claros anuncia a contratação do central Mesa
Com seis vitórias em seis jogos, França é a primeira classificada à fase final da Liga Mundial
Renan Dal Zotto: "O desafio é manter hegemonia que foi construída nas últimas décadas"
O time do técnico Renan Dal Zotto terá dois retornos importantes para este última final de semana da fase de grupos da Liga Mundial. Integraram-se à seleção brasileira após um período maior de folga os campeões olímpicos Wallace, maior pontuador da Rio 2016, e o ponteiro Lipe.
– Estamos muito contentes de ter nossa equipe completa pela primeira vez nessa Liga Mundial. Temos certeza que será um final de semana muito equilibrado, com quatro grandes seleções – afirmou Dal Zotto.
Quem também reforça a seleção brasileira para esta última fase é o levantador Rapha, vice-campeão da Superliga 2016/2017 pelo Funvic/Taubaté.
Sábado, a seleção brasileira, que chega a Córdoba com quatro vitórias e duas derrotas, enfrenta a lanterna Argentina, às 19h10min. No domingo, encerra a primeira fase contra a Sérvia.
A fase final da Liga Mundial será disputada no Brasil, de 4 a 8 de julho, no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba. Como é anfitriã, a seleção brasileira já está classificada.
*ZHESPORTES