A vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Coritiba e a expectativa para Brasil-Pel x Inter, partida que acontece no próximo sábado em Pelotas, foram os assuntos debatidos pelos integrantes do ATL GreNal, nesta sexta-feira (23). Segundo o gremista Duda Garbi, o Tricolor não fez uma partida de encher os olhos, mas foi o suficiente para vencer os paranaenses:
– O que mudou a história do jogo foi aquele gol logo no início do Pedro Rocha. Um ponto positivo foi a volta do Lucas Barrios. É importante que no domingo, contra o Corinthians, ele esteja em plena forma. Contra o Coritiba, ele perdeu um gol que não costuma desperdiçar por causa da falta de embocadura.
Leia mais:
Brasil-Pel x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio x Corinthians: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Quando falaram de Inter, Luciano Potter opinou que o jogo em Pelotas, às 16h30min de sábado, não deve servir para Guto Ferreira testar jogadores fora de suas funções.
– No meio-campo, eu colocaria o Dourado e o Fabinho (para reforçar a marcação), Edenílson, D'Alessandro, Sasha e Brenner na frente. Acho que o Sasha poderia ser uma espécie de Pedro Rocha do Inter, ou seja, atacar e voltar para recompor – defendeu o jornalista.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
*ZHESPORTES