O meia Francesco Totti confirmou nesta quinta-feira que vai se despedir da Roma no próximo domingo. Com 25 anos de serviços prestados pelo clube, o jogador que está com 40 anos, não confirmou se vai se aposentar dos gramados ou seguirá para outra equipe.
Leia mais:
City e United doam R$ 4 milhões a vítimas de atentado em Manchester
Manchester United vence Ajax, conquista Liga Europa e vai à Liga dos Campeões
Conheça Ernesto Valverde, favorito a assumir o comando do Barcelona
Em comunicado feito pela sua página oficial no Facebook, o jogador expressou sua emoção após tomar a decisão de se despedir diante do Genoa.
- Roma x Genoa, domingo, 28 de maio de 2017, será a última vez em que poderei vestir a camisa da Roma. É impossível expressar em poucas palavras tudo aquilo que essas cores representaram, representam e representarão para mim. Sempre. Sinto apenas que meu amor pelo futebol não passa: é uma paixão, a minha paixão. É tão profunda que não posso pensar de parar de alimentá-la. Nunca. A partir de segunda-feira, estou pronto para recomeçar. Estou pronto para um novo desafio
Totti estreou pela equipe principal da Roma em 1992 e desde então venceu um Campeonato Italiano, duas Copas Nacionais e duas Supercopas da Itália. Foram 784 jogos com a camisa do clube e 306 gols marcados. Na temporada atual, foram 27 jogos e três gols marcados.
A última chance de assistir Totti com a camisa da Roma será no domingo, 13h, no confronto contra o Genoa no Estádio Olímpico.