Depois de ver Conor McGregor e o presidente Dana White selarem o acordo para a superluta contra Floyd Mayweather, o astro do boxe deu uma declaração animadora aos fãs de lutas. O americano disse que está ansioso para sentar com sua equipe e negociar seu próximo movimento na mega negociação, confirmando ainda que o irlandês é o rival preferido para seu retorno.
Na Inglaterra durante o último fim de semana para promover Gervonta Davis, um dos lutadores agenciados pela Mayweather Promotions, Floyd foi questionado por jornalistas sobre o duelo com McGregor.
- Se ele assinou o contrato, estou aqui trabalhando, como sempre. Quando voltar para os Estados Unidos, vou me comunicar com meu time e ver qual será nosso próximo movimento. Não há pressa. Quando fizermos um movimento, será enorme. Vocês já sabem: quando Floyd Mayweather luta, é histórico. Se eu lutar, há 90% de chances de ser contra Conor McGregor - declarou.
Leia mais
Belfort nega aposentadoria e critica MMA: "Não virou um esporte sério"
Caju Freitas: nas regras do boxe, Mayweather e McGregor não tem menor graça
Dana anuncia acordo com McGregor para superluta com Mayweather
Conor McGregor e Floyd Mayweather tem trocado provocações a respeito de uma possível superluta no boxe. O irlandês já assinou sua parte do contrato, aguardando agora a parte de Mayweather ser concluída.
*LANCEPRESS