Autor do gol de honra da Chapecoense na derrota por 4 a 1 para o Atlético Nacional na noite desta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia, Túlio de Mello lamentou não ter conseguido levantar a taça de campeão do torneio. Ele destacou o carinho dos colombiamos, nas disse que dentro de campo, queria a vitória.
– O carinho que o povo colombiano teve com a gente desde que aconteceu a tragédia é algo incrível. Acho que a gente não teve esse carinho nem mesmo no Brasil. Essa amizade é indestrutível, é pra sempre. Dentro de campo, a gente queria o título. A gente tem que ser competitivo. Se não, não teria sentido entrar em campo. Foi o que tentamos hoje – disse o atleta.
Depois de sofrer muita pressão no primeiro tempo, o Verdão do Oeste voltou mais forte para o segundo tempo. Chegou a estar melhor do que adversário em alguns momentos do jogo, mas não conseguiu o resultado.
– Cometemos erros bobos, que eles aproveitaram. No segundo tempo, voltamos melhor, mas tivemos que nos expor mais. Eles ampliaram o resultado. Mas a gente fica satisfeito – completou.
A Chapecoense volta a campo neste sábado, às 19h. O Verdão encara o Corinthians, em São Paulo, pela estreia da Série A de 2017.
Leia mais notícias: