O técnico do Novo Hamburgo, Beto Campos, prepara a sua equipe para enfrentar o Inter de duas formas: com Anselmo ou com Ernando. Nos trabalhos táticos realizados no Estádio do Vale, com portões fechados, o time reserva vem sendo montado de acordo com a provável escalação colorada.
Nas atividades desta quinta e desta sexta, o treinador escolheu, para atuarem como "dublês", jogadores cujas características mais se assemelhassem aos dois atletas que brigam por vaga no time de Antônio Carlos Zago. Independentemente de a escolha ser pelo zagueiro ou pelo volante, o Noia estará preparado.
Leia mais
Novo Hamburgo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Torcedor que caiu de arquibancada no Vale segue na UTI
Técnico do Noia minimiza situação dos goleiros do Inter e pede atenção com D'Alessandro
Além da questão tática, a bola aérea mais uma vez foi um dos fundamentos mais trabalhados. Afinal, assim surgiram os dois gols do Noia no jogo de ida.
– A bola aérea é uma situação que a gente trabalha muito desde o começo. Até a semana passada, eu ouvia muito que o Novo Hamburgo era só contra-ataque. E eu colocava que, durante toda a competição, o nosso time fez gols de várias maneiras, de contra-ataque, de cabeça, de bola parada, de infiltração... – disse Beto Campos, antes do treinamento desta sexta à tarde.
O treinador não confirmou o time titular para a decisão. No entanto, a tendência é que ocorra apenas uma mudança na equipe que empatou com o Inter por 2 a 2 no jogo de ida. O meia Preto, destaque da equipe, volta de suspensão. Com isso, Renan deve retornar ao banco.
O provável time do Novo Hamburgo tem: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo.
*ZHESPORTES