Uma calça cor vinho, estilo Hulk, é o novo amuleto da sorte do Palmeiras. No caso, de Cuca.
O treinador voltou a vestir a famosa calça vinho, amuleto da campanha do título brasileiro de 2016, e o Palmeiras largou no Brasileirão-2017 com goleada por 4 a 0 sobre o Vasco. Vários torcedores foram vistos nas arquibancadas do Allianz Parque com a calça na mesma cor. O resultado: a loja que fabrica a peça agradeceu aos palmeirenses e anunciou uma promoção para a "calça do Cuca" ou "calça da sorte", como os próprios vendedores têm chamado o produto.
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
Leia mais:
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter
Com lesões dos goleiros, Inter cogita pedir ao Santa Cruz volta de Jacsson
Emprestado pelo Inter, Paulão terá 100% do seu salário pago pelo Vasco
- Foi emocionante ver a calça colorida se espalhar pelas arquibancadas dos estádios ao se tornar um item de sorte também para a torcida - afirmou Tito Bessa Jr., diretor-presidente da TNG, que fabrica a calça, que passou a ser vendida a R$ 99,99 em homenagem ao eneacampeonato brasileiro.
- O valor é uma alusão ao número de títulos conquistados pelo Palmeiras e Cuca foi o responsável justamente pelo nono título - disse Tito.
A calça usada na campanha do título foi doada a funcionários do Palmeiras na Academia de Futebol. Mas Cuca fez questão de usar uma igual em seu retorno, no domingo à tarde.
- A calça vestiu bem. Ficou gostosa, aí ela pegou junto com a minha superstição. Todos viriam com cartaz e a calça vinho. Se eu não venho, imagina que frustração? Um dia eu vou colocar outra calça, mas ainda não agora - brincou o treinador do Palmeiras após a goleada sobre o Vasco.